sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Agradecimentos.

|Primeiro lugar quero agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar com pessoas tão especiais, que me ajudaram muito, muito mesmo, para que o PNAIC fosse e foi um sucesso em nossa cidade.
Vejo o resultado desse programa na prática pedagógica dos professores que se comprometeram a realizar um bom trabalho, e tudo isso ocorreu graças a algumas pessoas que aceitaram e subsidiaram a efetuação do programa com muita disposição, entre elas está o Secretário de Educação Wesley Bleza, o qual não mediu esforços para atender a todos os meus pedidos, sem sua contribuição ficaria muito difícil, muito obrigada, por tudo!
À prefeita Maria Aparecida (Minininha), a coordenadora Rosita Lacerda e a minha coordenadora Jaciane Meira uma pessoa incrível que me apoio  em todo momento.
Também não posso esquecer dos diretores das escolas , ao pessoal de apoio, enfim a todos envolvidos.

Secretário de Educação Wesley Bleza

A coordenadora Jaciane, a prefeita e coordenadora geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário